Quer saber como fazer remarketing no Google ADS? Então confira aqui este guia bastante simples e interessante com um passo a passo das principais ações para ter resultados sólidos todos os meses.

Como sabemos, o remarketing é uma ferramenta poderosa e bastante eficiente para se conseguir resultados nos dias de hoje. Principalmente quando encaramos situações variadas, que normalmente irão envolver a falta de engajamento dos nossos seguidores.

Clientes, seguidores ou mesmo prospectos dificilmente conseguem gerar engajamento exatamente pelo fato de que existem muitas marcas e muito conteúdo competindo pela atenção deles o tempo todo.

Uma coisa é ser uma autoridade no assunto onde todos correm atrás para obter bons produtos e serviços. Outra coisa é querer colocar a sua marca no mercado e se destacar de maneira eficiente.

E mesmo as grandes marcas, por mais que tenham seus clientes fidelizados, ainda precisam correr atrás de estratégias poderosas como esta para garantir seu patamar elevado no mercado.

Sendo assim, estamos aqui hoje exatamente para te ajudar a aprender como fazer marketing no Google ADS.

Vamos conferir?

 

Como fazer remarketing no Google ADS

Então, o primeiro fato que teremos que levar em consideração é que o Google ADS funciona de duas maneiras. A primeira delas vai permitir que você consiga propagar seus anúncios de remarketing em banners de sites variados.

Já a outra será exatamente para posicionar o seu site como um dos primeiros resultados nos mecanismos de busca mais famosos que encontraremos por aí.

Desta maneira será possível alcançar limites muito interessantes e variados.

 

Mecanismo de banners

Aqui seu foco será designar os anúncios para quem já acessou seu site ou teve interação com produtos e serviços em comum. Mas a comunicação visual será realmente o ponto mais impactante de toda a conversão.

Tente utilizar um apelo mais visual, mostrando o seu produto ou serviço como a solução para o problema. Toque no desejo da pessoa e deixe a mesma com mais argumentos para fechar a venda naquele momento.

 

Mecanismo de buscas

Aqui iremos simular com um anúncio pago a posição perfeita de SEO. Seu site será colocado na primeira posição, ou em uma das primeiras, e você terá um número muito maior de acessos.

Isto pode ser feito para buscas em que a pessoa está interessada em algum produto seu, ou mesmo para pessoas que já entraram no seu site e estão procurando por algo semelhante.

Também é possível utilizar o mecanismo para se posicionar em buscas das quais você está longe de alcançar organicamente. Mas isto já não se trata de uma estratégia de remarketing.

 

Considerações finais

Como você pode ver, a teoria é realmente muito simples, entretanto, a grande verdade que temos aqui é que demora um tempo até você acertar a estratégia em si. E claro, temos a oportunidade de contar com serviços especiais para te ajudar.

Nós somos uma consultoria especializada em serviços de webdesign e também em marketing digital. Desta forma você poderá ganhar um apoio sempre que precisar iniciar uma estratégia do tipo.

Entre em contato para podermos discutir as suas necessidades e então fazer um orçamento sem compromisso.

Até a próxima dica!

Fale Conosco
Fale Conosco