Já faz um tempo que as pessoas estão entendendo que a internet é uma verdadeira fábrica de dinheiro. E não é à toa, já que as principais empresas do mundo hoje são de produtos tecnológicos que têm algum tipo de relação com ela.

Quem poderia imaginar que a empresa Facebook se tornaria um fenômeno tão grande e incrível? Por isso, é importante dizer que as opções para seu crescimento de verdade são quase que ilimitadas.

E por isso, é importante ter à sua disposição um bom plano de negócio. Mas o grande problema que alguns encontram é realmente na falta de dinheiro para fazer seu negócio sequer começar.

Afinal de contas, uma loja virtual, que será nosso foco hoje, sempre sai mais barata de se montar do que uma loja física, porém ainda não é de graça.

Hoje, quero te mostrar duas opções incríveis sobre como montar uma loja virtual de produtos naturais com pouco dinheiro. Desta forma, você já pode começar com alguma quantia já disponível, ou mesmo juntar em alguns meses para investir muito pouco para o pontapé inicial.

Vamos conferir?

Como montar uma loja virtual de produtos naturais com pouco dinheiro

Sem muita enrolação, eu gostaria de apresentar dois modelos de trabalho que costumam economizar muito para quem está começando. Até porque produtos naturais nem sempre podem ficar parados em um estoque. Por isso, veja as opções abaixo e faça sua escolha:

 

Dropshipping

Este é um modelo recente que realmente tem feito muito sucesso. Basicamente você cria uma loja virtual e insere os produtos que você quer vender, mas sem contratar nenhum estoque.

Isto no caso só é possível porque a ideia é que você irá fazer uma compra deste produto após a compra do cliente ser efetivada, e então fará a compra em outro fornecedor enviando para o endereço dele. Você vai precisar ficar de olho e calcular comissões para ganhar algum lucro.

Mas é você quem dita quanto.

 

Mercado de afiliados

O mercado de afiliados é realmente uma forma interessante de fazer o mesmo trabalho. Com ele você escolherá produtos em uma imensa lista e então receberá links personalizados para as páginas de vendas.

Para cada venda através dos links personalizados será possível gerar uma comissão no seu nome. Isto faz com que você tenha um retorno alto sem ter que comprar estoques, já que as comissões podem chegar a 80%. Basta então que você procure por algum e-commerce grande de produtos naturais que já possua o seu próprio programa de afiliados e então venda-os no seu site em troca da comissão.

 

Considerações finais

É importante dizer que ambos os meios trazem resultados interessantes. Mas se você realmente quer fazer um grande negócio, vai precisar de um grande site.

O segredo da maioria dos sites hoje é exatamente deixar a sua criação a cargo de um profissional competente.

Então, entre em contato para que eu possa te ajudar a encontrar muitos clientes através da técnica e sites perfeitos.

No mais é isso, espero que estas dicas tenham sido úteis para você. Mas se ainda houver qualquer dúvida sobre o assunto, sem problemas.

Estou à disposição para responder elas nos comentários, ok?

Até a próxima dica!