Está em dúvida quanto ao que oferecer em sua loja virtual de maquiagens? Então confira esta lista de produtos de maquiagem para vender!

Realmente, não é fácil começar um negócio novo em uma área que você nunca atuou antes. Ainda mais quando falamos de um ramo tão diversificado quanto o das maquiagens. Afinal de contas, temos dezenas de milhares de produtos.

Sendo que muitos deles terão suas peculiaridades e podem não ter tanta demanda. Quem começa com um valor mais apertado, precisa pensar bastante em como fazer um bom estoque.

Por isso eu criei esta lista enxuta e compacta para te ajudar a ganhar ainda mais resultados.

Vamos conferir?

 

Lista de produtos de maquiagem para vender

Antes de começar, só gostaria de lembrar que um dos principais fatores de sucesso de qualquer loja virtual está ligado exatamente à aparência profissional do site em si.

Por isso, um dos melhores investimentos está exatamente na contratação de um bom Web Designer para entregar recursos ótimos na criação dos seus sites, dando um visual incrível e persuasivo.

Sendo assim, se precisar de ajuda neste ponto, estou à disposição para te ajudar.

Dito isto, vamos à lista:

1 – Esponja de Maquiagem

Algo que é bastante universal e independente de qualquer marca são as esponjas de maquiagem. Assim, não interessa o tipo de maquiagem, ou a marca, o que importa é ter em mãos algo que possa servir para entregar um bom acabamento.

As esponjas possuem um valor bastante acessível, mas isto não significa que é impossível garantir uma boa margem de lucro. Tudo vai depender de como você faz investimentos nesta área.

2 – Pincéis de maquiagem

Seguindo o mesmo raciocínio do item anterior, os pincéis muitas vezes são necessários para garantir uma excelente distribuição dos produtos. Por isso eles normalmente são comprados em conjunto com as esponjas.

3 – Conjunto de batons em pastilhas

Algo que tem virado uma grande tendência são os batons vendidos em estojos e que vem em um formato de pastilha cremosa. Assim, você pode ter uma grande variedade por um preço bem mais acessível.

Lembrando que isto pode fazer um combo com os pincéis do item anterior.

4 – Paleta de pó facial

Na nossa lista de produtos de maquiagem para vender não poderia faltar uma paleta de pó facial. Este produto é excelente para garantir que a pessoa tenha uma boa distribuição do produto sobre a pele, além de garantir melhores combinações e compartilhar com as amigas.

Isto também permite combos com as esponjas e pincéis.

5 – Delineador

Algo que também é constantemente utilizado e precisa ser sempre reposto é o delineador. Um dos melhores itens para se ter em casa e assim garantir bons resultados no longo prazo.

O melhor é que o estoque sempre flui e você não fica com itens parados. Lembrando que todos estes 5 podem ser comprados para estoque, enquanto outros, principalmente os mais caros, podem adotar o dropshipping.

Bom, estes são os principais produtos, mas você ainda pode diversificar mais e garantir melhores resultados. Entretanto, é bom ter ao menos estes para garantir um bom fluxo de venda.

Até a próxima!

Fale Conosco
Fale Conosco