Quer saber como encontrar a melhor hospedagem para loja virtual? Então confira aqui uma lista de opções que são extremamente interessantes para garantir bons resultados.

Criar uma loja virtual realmente é mais fácil do que abrir uma loja física. Seja qual for o nicho, os investimentos são muito menores, além de alcançar uma proporção muito maior de clientes.

Entretanto, um dos grandes problemas que veremos aqui é exatamente a escolha de uma hospedagem de sites de qualidade.

Assim como uma loja física precisa de uma boa estrutura e posicionamento, uma loja virtual precisa de um ótimo serviço de hospedagem para entregar um espaço que seja confortável em questão de velocidade e segurança.

Sendo assim, hoje vamos falar sobre as principais opções do mercado e quais são as suas especificações. Assim você pode começar a empreender de maneira segura e tranquila.

Vamos conferir?

 

Melhor hospedagem para loja virtual

Primeiramente só gostaria de falar que embora os serviços de hospedagem sejam importantes, a maior garantia de qualidade está exatamente na possibilidade de se criar um site de extrema qualidade.

Entregando algo que seja totalmente funcional e visualmente com uma estética impecável.

Para esta demanda, basta entrar em contato que terei o maior prazer em te ajudar. Dito isto, vamos às opções:

 

1 – Hostgator

Sem dúvida nenhuma, a Hostgator é considerada o maior serviço de hospedagem de sites disponível no mercado hoje. Entregando uma garantia de qualidade absurda e disponibilidade praticamente incomparável.

Além disso, o próprio sistema conta com uma variedade absurda de opções de tutoriais e aulas para garantir que você tenha plena capacidade de fazer tudo por conta própria. O valor é bastante acessível e não se corrige com tanta frequência.

 

2 – SiteGround

A SiteGround é um serviço bastante completo que tem permitido milhares de pessoas a encontrar uma forma de hospedar dezenas de sites em um valor extremamente razoável.

É sem dúvida uma das formas mais acessíveis de quem quer realmente pegar pesado em vários serviços ao mesmo tempo.

 

3 – Hostinger

A Hostinger também está entre os principais serviços de hospedagem do país e com certeza entrega uma grande qualidade de acesso. Principalmente quando levamos em conta alguns fatores, como por exemplo a capacidade de disponibilidade acima de 99,9% do tempo.

Sem dúvida é um dos serviços com a estrutura mais robusta, além de garantir ótimos reflexos no longo prazo na questão de atualização de preços. Principalmente para quem quer comprar o domínio e hospedagem no mesmo local.

 

4 – GoDaddy

A GoDaddy ficou mais famosa por conta do seu trabalho como provedora de DNS, basicamente vendendo os domínios dos sites. Muitas vezes oferecendo eles por menos de R$ 5,00.

Entretanto, ela resolveu diversificar e vender também as hospedagens. E como estamos falando de algo com referência mundial, também temos valores interessantes, embora seja a empresa que mais flutua em relação ao dólar de todas.

Então é isso, espero que você tenha gostado dessas opções. Mas qualquer dúvida sobre o assunto estamos à disposição nos comentários, ok?

Até a próxima!