O sucesso de quem está se lançando em um e-commerce, além de uma bem elaborada atrativa loja virtual, excelentes estratégias de marketing é também necessário encontrar as melhores formas de comprar os produtos, seja por preço ou seja por prazo.

O mercado de fornecedores de dropshipping nacional pode ser uma boa opção para quem está iniciando no e-commerce.

Fornecedores brasileiros de dropshipping: Como encontrar?

No dropshipping nacional, os fornecedores estão no mesmo país que a loja e o seu consumidor, o que pode ser um facilitador.

O interesse por esse modelo de dropshipping nacional vem crescendo. Nele o empreendedor opta por:

  • Ter como fornecedores apenas empresas nacionais;
  • Vender apenas para consumidores situados em território brasileiro;
  • Fazer toda movimentação financeira de compra e venda em reais.

Uma das desvantagens se refere à limitação de fornecedores brasileiros, além deles não estarem tão conectados às tendências internacionais, trabalhando apenas com itens mais básicos.

Os fornecedores nacionais de dropshipping podem ser facilmente encontrados na internet através de pesquisas. Há de se ter muito cuidado e criteriosa escolha para não cair em golpes.

Busque sempre os melhores e mais conhecidos e bem avaliados, é sempre a maneira mais segura.

Observe os preços e prazos se são interessantes para seu comércio. Você pode conhecer de perto seu fornecedor antes de optar por vender seus produtos.

Vamos aqui enumerar alguns dos melhores e bem avaliados Fornecedores Brasileiros de Dropshipping:

 

1 –  Atacado das Sacoleiras

Do Grupo MiamiBrasil, só opera dropshipping, com frete grátis para determinados valores de compra. Fornece moda feminina, masculina e infantil.

2 – Loja Rosa Tropical

Exige o pagamento inicial de R$ 59,99 para iniciantes dropshipping, para ser liberado de um pedido mínimo. A empresa se responsabiliza de enviar os produtos diretamente para os clientes. Fornece moda praia.

3 – Grandes Grifes

Tem um site preparado para atender dropshippers. O cadastro é gratuito.

Você escolhe os produtos, decide seus preços e lista os produtos à venda em sua loja online. O fornecedor garante a entrega em nome do lojista. Fornece moda feminina, masculina e infantil.

4 – Kaisan

Possui um vasto catálogo, com mais de cinco mil produtos a preços muito baixos.

Requer um pedido mínimo de R$ 400,00 por mês, com a vantagem de comprar através de promoção. Fabrica e fornece moda feminina, com foco em Fitness e Praia. Apesar de se concentrar no público feminino, também oferece roupas para o público masculino.

5 – Lux Jóias

Mediante o pagamento de um plano de assinatura, o fornecedor disponibiliza aos lojista uma plataforma para vender as joias e deixar o envio com eles. Fornecedor de joias e semijoias.

6 – Xtreme Atacado

É um portal que reúne fornecedores nacionais de diversos nichos de mercado, tais como: roupas, móveis, eletrônicos, eletroportáteis, relógios, smartphones, decoração e outros. Pagando uma assinatura, o lojista terá acesso ao catálogo e negociará diretamente com o fornecedor escolhido.

7 – Vivo na 25

Atende pessoas físicas e empresas. Possui preços para atacado e varejo. Fornece acessórios para celulares, como capinhas e carregadores.

8 – Ponto Mix Import

No momento da compra o lojista pode optar pela escolha de uma transportadora de seu interesse para a entrega dos produtos aos seus clientes. Fornece produtos do ramo de eletrônicos e acessórios para eletrônicos.

Esperamos ter contribuído para sua pesquisa em busca de fornecedores brasileiros de dropshipping! Caso tenha alguma dúvida sobre o assunto, deixe nos comentários abaixo! Até a próxima!

×