Realmente parece não existir caminho mais rápido e eficaz de se conseguir resultados na internet do que através do tráfego pago. Embora o SEO seja o método que garante mais robustez no longo prazo, é o tráfego pago que muitas vezes é o mais rápido.

Então para você conseguir um lugarzinho ao sol é preciso ainda assim saber como fazer tudo de maneira inteligente. Não pense que você vai simplesmente criar uma campanha em qualquer mídia e isso irá resolver seu problema.

Usar a ferramenta certa do jeito certo é essencial, principalmente para quem está começando. Então minha dica é utilizar o Google Ads Express. Este é um dos meios mais fáceis de simular campanhas de tráfego pago e orgânico por preços acessíveis.

Para quem tem um negócio pequeno e ainda não conseguiu ir muito longe precisa entender que realmente este é um lugar para você procurar destaques. Mas qual a vantagem do Google Ads Express? Por que eu deveria investir nele ao invés de campanhas em redes sociais?

Hoje eu tirei um tempinho só para te falar um pouco mais sobre isso. Assim você consegue resultados ainda melhores e pode colher os frutos do Marketing Digital de maneira bem mais rápida.

Vamos conferir?

Qual a vantagem do Google Ads Express?

Primeiramente é importante deixar claro um ponto que eu disse ali atrás, não é que você não deve investir em redes sociais. As redes sociais também possuem meios ótimos de propaganda, então se possível invista nos dois meios, ok?

Mas voltando ao assunto, o Google Ads Express é uma ferramenta semelhante à sua irmã, o Google Ads. A diferença é que esta é uma versão facilitada, voltada principalmente para quem não tem nenhuma prática com este tipo de trabalho.

Outro ponto interessante é que estamos falando de uma possível plataforma para anunciar produtos e serviços de pessoas que às vezes nem menos tem um site. Ou seja, se você ainda está investindo em seu negócio físico e não quer migrar diretamente para um Marketing Digital.

Toda a campanha desejada pode ser criadas em pouquíssimos minutos. Você só precisa selecionar seu público-alvo, criar uma descrição com 3 linhas e então definir quanto investimento será utilizado em cada anúncio.

Vantagens pontuais

Alguns pontos realmente são bastante interessantes, como, por exemplo, a facilidade para se criar anúncios para pessoas que estejam em uma localização geográfica próxima, algo como se fosse um raio de 25 a 65 km de distância do anúncio.

Ou seja, você acaba sendo integrado no sistema do Google Meu Negócio. Fazendo com que muitos que estejam procurando uma solução próxima no mapa consigam encontrar você.

Este tipo de campanha também permite pagamento por clique, ou seja, você só paga se a pessoa de fato interagir com seu anúncio. Em outras palavras, você não estará pagando para que pessoas vejam algum tipo de propagando que às vezes pode não interessá-las.

No mais é isso, esta é uma ferramenta poderosa para se começar. Então fica aí a dica se você quiser ter bons resultados.

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