{"id":80955,"date":"2022-01-19T06:00:45","date_gmt":"2022-01-19T09:00:45","guid":{"rendered":"https:\/\/alxweb.com.br\/?p=80955"},"modified":"2022-01-12T17:06:29","modified_gmt":"2022-01-12T20:06:29","slug":"como-ter-um-bom-atendimento-no-seu-e-commerce","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/alxweb.com.br\/como-ter-um-bom-atendimento-no-seu-e-commerce\/","title":{"rendered":"Como ter um bom atendimento no seu e-commerce?"},"content":{"rendered":"
Como ter um bom atendimento no seu e-commerce?<\/strong> \u00c9 interessante pensar que seus neg\u00f3cios online ir\u00e3o acabar por enfrentar desafios diferentes em cada uma das etapas que eles estiverem.<\/p>\n No in\u00edcio o grande duelo \u00e9 ter a capacidade de criar um site completo e com toda a estrutura necess\u00e1ria para fazer as vendas que voc\u00ea tem em mente. Agora, em segundo lugar, \u00e9 sem d\u00favida muito dif\u00edcil encontrar um p\u00fablico alvo.<\/p>\n Voc\u00ea come\u00e7a a fazer as primeiras vendas, mas parece que gasta mais para vender do que realmente ganha no processo.<\/p>\n E ent\u00e3o chega finalmente um momento de estabilidade. Mas agora temos outro problema, que \u00e9 melhorar a quest\u00e3o do atendimento<\/strong> dentro da nossa loja virtual.<\/p>\n E \u00e9 exatamente neste ponto que eu vou te orientar hoje. Confira algumas dicas essenciais para garantir um bom atendimento no seu e-commerce.<\/p>\n Vamos conferir?<\/p>\n <\/p>\n Primeiramente \u00e9 importante dizer que estas s\u00e3o apenas algumas das v\u00e1rias op\u00e7\u00f5es que voc\u00ea pode ter para resolver este problema. Ent\u00e3o, se quiser realmente alcan\u00e7ar um resultado eficaz, avalie todas e veja qual \u00e9 mais prop\u00edcia para o seu neg\u00f3cio.<\/p>\n A primeira etapa que podemos implementar aqui \u00e9 sem d\u00favida um chat bot. Ter a op\u00e7\u00e3o de conversar sobre alguns pontos b\u00e1sicos \u00e9 realmente eficaz quando as d\u00favidas s\u00e3o mais simples.<\/p>\n Al\u00e9m disso, muitas pessoas n\u00e3o v\u00e3o nem perceber que estiveram falando com uma m\u00e1quina.<\/p>\n E claro, se quiser voc\u00ea pode colocar um regime de plant\u00e3o em algum canal de Omnichannel<\/a>.<\/p>\n <\/p>\n Problemas acontecem, praticamente qualquer site ou sistema no mundo vai ter algum tipo de situa\u00e7\u00e3o onde alguma compra \u00e9 mal faturada ou vai acontecer algum problema na entrega.<\/p>\nComo ter um bom atendimento no seu e-commerce<\/h2>\n
1 – Procure colocar um chatbot<\/h3>\n
2 – Abra uma \u00e1rea de suporte<\/h3>\n