Qual a margem de lucro de uma loja virtual de suplementos? Antes de começar um negócio virtual de revenda de suplementos é realmente importante se inteirar de dados importantes como estes.

Principalmente se você ainda não escolheu o seu plano de negócios. Afinal de contas, vários fatores irão influenciar diretamente na sua lucratividade.

Mas para que você não tenha dúvidas e tome uma atitude inteligente, estou aqui com uma série de indicações incríveis para te ajudar.

Vamos conferir?

 

Qual a margem de lucro de uma loja virtual de suplementos?

Primeiramente vamos dizer que o lucro em si possui muitas variáveis para se calcular, e eu não sou um especialista em contabilidade.

Sendo assim, gostaria de proporcionar a você uma simples orientação baseada nos três modos mais comuns de se obter os produtos. São eles:

  • Estoque;
  • Dropshipping;

 

Cada um com suas vantagens e desvantagens, que irei mostrar detalhadamente.

Sistema de Estoque

No sistema de estoque você encontra um fornecedor e então compra uma grande quantidade para armazenar e depois revender. A principal vantagem deste tipo de trabalho é a entrega mais rápida e a margem de lucro que fica acima de 40% em média.

Não tão raramente você encontra oportunidades com 100% de lucro. Mas é necessário conservar um local para a ação, além de garantir um bom valor para começar o negócio em si.

 

Sistema de Dropshipping

No sistema de Dropshipping tudo ocorre de maneira mais fácil. Você basicamente irá pesquisar por outras lojas e montar as suas com o mesmo produto. Assim, toda vez que você fizer uma venda, irá comprar na outra loja e mandar entregar na casa do cliente.

Isto faz com que você tenha um risco quase nulo, além de poder entregar uma sensação de serviço profissional. Mas as margens de lucro normalmente ficam em torno de 5 a 15%.

 

Sistema de Afiliados

O sistema de afiliados é um modelo onde você não cria uma loja em si, mas blogs e redes sociais que vão divulgar produtos. Assim, cada venda com o produto irá gerar uma boa comissão, que pode ir de 20% a 50%.

Você não fica totalmente preso às necessidades de ter um estoque e gerenciar meios de pagamento. Mas é uma maneira de venda que envolve um pouco mais de esforço para ela acontecer.

Sendo ideal para quem já é algum tipo de influencer na área. Desta forma, você consegue criar uma estrutura estável e tranquila para todos aproveitarem.

 

Dica importante

É preciso dizer que existem pessoas que estão com muito sucesso e dinheiro no bolso em cada uma das opções. E sabe o que todas elas têm em comum? Um site profissional.

Uma loja virtual feita de qualquer jeito, e principalmente deixada de lado nas tarefas mais fundamentais do dia a dia, dificilmente irá prosperar.

Por isso, estou aqui para te ajudar como um Web Designer profissional. Dando uma estrutura perfeita para o seu sucesso.

Basta entrar em contato para que eu possa te orientar melhor.

No mais é isso, te desejo muito sucesso e até a próxima!

Fale Conosco