Quais os 5 nichos que mais vendem na Internet em 2022? Escolher o nicho de mercado perfeito não é tarefa fácil. Mas sem dúvida nenhuma existem aqueles que sempre estão em alta por um determinado período de tempo.

Então, esperando que você consiga ter resultados reais nos seus empreendimentos este ano, estou aqui com uma lista completa para te ajudar nesta empreitada.

Vamos conferir?

 

Os 5 nichos que mais vendem na Internet em 2022

Lembrando que estes aqui são aqueles que possuem uma grande tendência, mas não necessariamente são as únicas opções do mercado hoje. Por isso, é importante dizer que temos à disposição uma vastidão enorme de nichos.

Tente sempre focar naquele nicho que você mais se identifica, e que também te traz mais prazer de estudar sobre. Afinal de contas, você vai realmente ter que se esforçar com a criação de conteúdos e itens semelhantes.

 

1 – Livros

Em geral, os livros são uma excelente forma de conseguir um bom número de vendas. Principalmente de exemplares de não ficção, onde você vai encontrar um acervo bastante atemporal.

A grande vantagem dos livros é que eles dão excelentes presentes, por isso, no longo prazo a mesma pessoa que comprou um livro compra ele novamente para presentear um conhecido.

Além disso, a margem de lucro é grande é algo bastante fácil de manusear e distribuir a venda.

 

2 – Cursos online

Cursos online também são bastante interessantes de se apostar. Afinal de contas, com as regras de isolamento social e a recente crise econômica, muitos decidiram que o melhor mesmo é se capacitar do jeito que temos, com cursos online.

Eles possuem uma excelente margem de lucro e sua venda é realmente muito fácil.

 

3 – Jogos

Hoje em dia a internet virou o principal palco de jogos online, então, é possível conseguir atrair um público interessante vendendo jogos.

Muitos estão disponíveis em mídia física, mas vários outros podem ser vendidos em sistema de afiliados ou vouchers.

 

4 – Produtos naturais

Produtos naturais são também uma demanda constante. Além disso, este é um nicho em que embora a lucratividade seja baixa, a grande maioria das pessoas faz pedidos em grande escala.

Isto permite alcançar valores maiores e mais significativos. O que vai fazer a diferença é ter um estoque grande e variado, sendo recomendado o dropshipping.

 

5 – Suplementos

Os suplementos de uma maneira geral estão sendo muito indicados neste momento. Principalmente pela diversidade de produtos disponíveis.

O melhor resultado é através de clientes recorrentes, por isso uma lista de cadastros é crucial.

 

Considerações finais

Antes de sair é importante dizer que não basta apenas apostar no nicho certo. Existem vários outros fatores que vão influenciar diretamente as suas chances de sucesso. Por isso, pense em criar uma boa infraestrutura com um site que seja realmente profissional.

Isto muitas vezes irá exigir de você um pouco mais de investimento e dedicação, principalmente na contratação de um Web Designer profissional.

E neste caso estou à disposição para te ajudar com todas as suas necessidades na área. Basta entrar em contato para avaliarmos o seu projeto.

Então por hoje é isso, estes foram os 5 nichos que mais vendem na internet em 2022. Qualquer dúvida é só chamar nos comentários, ok?

Até a próxima!