Loja virtual de acessórios para celular vale a pena? Empreender pode ser algo um pouco assustador para grande parte das pessoas. Principalmente quando não sabemos exatamente no que investir e onde começar.

Acessórias para celular nunca foram tão importantes na nossa sociedade, ainda mais agora que os smartphones estão em grande demanda por toda a parte. Você pode notar que é praticamente impossível ficar sem um celular perto de você.

E se você tem um aparelho deste, provavelmente vai precisar de uma capinha protetora. Que por sua vez vai cair muito bem com uma película para prevenir arranhões. E claro, um fone de ouvido é essencial.

Por aí vai, uma coisa puxa a outra e temos necessidades sempre crescentes de algo novo.

Mas é inegável dizer também que temos uma distribuição enorme de outras lojas no ramo. Qualquer centro de cidade provavelmente estará abarrotado de opções, e não é raro acabar pensando que o mercado está saturado.

Então, hoje resolvi falar um pouquinho mais sobre este tema, principalmente levando em conta a opção de empreender através de uma loja online. Desta forma você pode ficar tranquilo quanto à sua escolha.

Vamos conferir?

 

Loja virtual de acessórios para celular vale a pena?

Primeiramente é importante levar em consideração que sim, é sempre vantajoso investir em uma loja virtual ao invés de uma loja física.

Isto porque uma loja digital é bem mais barata para se implementar. Mas principalmente porque é algo bem mais fácil de se colocar em prática. Afinal de contas, não há uma grande necessidade de alvarás e outras permissões absurdas de burocracias inúteis.

Mas além disso, temos aqui uma grande chance de ganhar um público muito maior do que apenas um bairro da sua cidade. Praticamente qualquer pessoa de qualquer lugar do Brasil terá condições de comprar de você.

Além disso, sua loja não necessariamente só vai exercer influência sobre aqueles que estão passando pela frente da sua fachada. É possível alcançar exatamente o público que está interessado no que você tem a vender.

Com estratégias orgânicas, como por exemplo SEO, você terá uma série de pessoas entrando em contato diariamente com seus produtos, mas o melhor é que são pessoas que procuram por eles.

Desta forma, você passa a ter uma taxa de conversão muito maior do que normalmente seria.

Entretanto, ainda é possível apostar no tráfego pago, onde você irá dizer para o Google, ou para as suas redes sociais, onde quer que seu anúncio seja exibido e para quem. Desta forma você foca seus investimentos em divulgação em um só lugar.

Mas talvez o principal ponto aqui seja realmente conseguir resultados através do dropshipping. Esta é uma estratégia onde você não mantém um estoque dentro da sua loja, e sim faz as compras sempre que houver alguma venda.

Em geral, é possível dizer que uma loja virtual para acessórios de celular tem tudo para dar certo. Entretanto, depende do seu empenho e dedicação.

Se precisar de alguém para trabalhar o Web Design do seu empreendimento, pode contar comigo.

Até a nossa próxima dica!