Loja virtual com estoque zero: É possível? Se você está se fazendo esta pergunta, então é porque provavelmente entrou em contato com algum tipo de conteúdo que fala sobre o Dropshipping.

E sim, esta proposta pode realmente dar certo, como já tem acontecido para muitas pessoas que encontramos por aí. Entretanto, é justo dizer que temos uma série de necessidades específicas para fazer com que este sistema realmente funcione.

Sendo assim, hoje estou aqui com uma série de orientações e dicas para fazer com que você consiga abrir sua loja virtual com estoque zero sem se preocupar.

Vamos conferir?

 

Loja virtual com estoque zero: É possível?

Primeiramente é necessário entender que o foco aqui não é te ensinar a criar uma loja virtual, já existem algumas postagens aqui no site que irão orientar como fazer este processo.

Quero focar aqui nos pontos diferenciais que permite você realmente ter um bom resultado no final. Por isso, confira cada uma destas dicas.

1 – Crie uma lista de sites/fornecedores

Para você ter resultados reais é crucial que você não fique dependendo de uma só pessoa. Vale realmente a pena notar que são muitas opções disponíveis na internet, e quanto mais melhor.

Afinal de contas, para um sistema de dropshipping você irá fazer compras em uma loja e entrega para o cliente final. Mas para isto é necessário ter uma margem de lucro decente.

E claro, pesquisar quais lojas estão vendendo os itens de uma determinada categoria é essencial para que você tenha bons frutos. Isto porque você terá uma série de descontos e promoções anunciadas por todos os lados.

Escolher os melhores preços e ter melhores opções de prazos é essencial para garantir a satisfação total do cliente.

Então, mesmo que uma loja não esteja em promoção no momento de uma compra, você pode fazer todo o trabalho através de outra.

 

2 – Trabalhe uma lista de contatos

Um dos grandes trunfos do Dropshipping é trabalhar com uma lista de emails qualificada. Onde não só os clientes que criaram um cadastro são incluídos, mas também as contas daqueles que compraram mais ou mesmo quantidade.

Assim você vai saber exatamente quem deve receber qual tipo de propaganda. Oferecer produtos em promoção para clientes que têm uma média de compras com produtos de baixo custo, assim como oferecer a venda de itens mais caros para aqueles que sempre compraram as opções mais caras.

Em geral, este tipo de atitude não deixa o seu site à mercê de uma ação completamente passiva. Com o tempo será possível realmente aumentar os seus lucros de maneira exponencial.

 

3 – Tenha um site profissional

Algo que você não pode relaxar em uma loja virtual é realmente ter em suas mãos um site de altíssima qualidade. Assim, é possível deixar seus clientes mais tranquilos, entendendo que seu site é profissional.

Entretanto, para conseguir este visual é necessária a ajuda de um profissional de qualidade.

Por isso, entre em contato e eu te ajudarei a ter um site profissional que garanta o seu aumento nas vendas.

Até a próxima dica!