Quer saber se a Loja Integrada é confiável? Ou mesmo nem sabe o que é esta ferramenta? Então confira aqui algumas informações importantes para dominar esta ferramenta de uma maneira rápida e enxuta.

Desde o seu início, as lojas virtuais se tornaram uma opção bastante acessível e rentável para quem desejava encontrar uma maneira de ganhar dinheiro com um empreendimento menos arriscado.

Além disso, é justo dizer que as lojas virtuais são muito mais baratas do que a média dos empreendimentos no mercado. E claro, são muito mais fáceis e exigem muito menos trabalho para se implementar.

Entretanto, por muito tempo as tecnologias envolvidas exigiam um alto conhecimento técnico. Então, foram criadas ferramentas das mais variadas para trazer às pessoas normais possibilidades de fazer uma loja virtual do zero sem ter que aprender programação em qualquer nível.

Estas primeiras ferramentas, como por exemplo o Magento e Woo Commerce são realmente úteis, mas são bastante limitadas em questão de recursos.

Por isso, a Loja Integrada apareceu como uma opção viável para garantir que as pessoas realmente garantissem todo um sistema de gestão informatizada e automática.

Hoje, gostaria de falar um pouco mais sobre esta ferramenta em especial.

Vamos conferir?

 

Loja integrada: O que é? É confiável?

Primeiramente é importante dizer que a Loja Integrada é uma plataforma para criação e gestão de lojas virtuais.

Ou seja, é um site que vai te ajudar a criar o próprio site e configuração de sua loja virtual. Desta maneira, é possível criar em instantes uma loja virtual que seja realmente interessante e que conte com recursos de qualidade.

O site em si garante uma opção ótima para pequenos e médios comerciantes que estão iniciando a sua primeira empreitada online.

Principalmente se levarmos em conta o fato de que um site para loja virtual muitas vezes vai exigir uma estrutura robusta e técnica para começar.

Com a loja integrada não só todos os serviços de hospedagem, domínio e certificado SSL são configurados de maneira automática, como também são garantidos para que você tenha uma ação rápida.

A loja também conta com um plano gratuito, que embora limitado, já entrega alguma vantagem em relação à maioria. Outro ponto muito interessante é que a pessoa tem a capacidade de aumentar os planos de acordo com a sua necessidade.

Através dela, você poderá ter à disposição recursos como chatbots, atendimento humano, robustez para milhares de acessos simultâneos, gerenciamento de clientes e relatórios de vendas.

Realmente uma solução integrada e completa. O apoio total a mais de 500.000 lojas, e um total de quase meio bilhão de reais vendidos. Mostrando que este é um serviço confiável e escolhido por vários.

 

Mas isso é garantia de sucesso?

Realmente, esta é uma ferramenta que ajuda bastante desde iniciantes até mesmo pessoas intermediárias. Entretanto, é sempre melhor ter a sua estrutura própria ou mesmo contar com a ajuda de um web designer profissional. Isso porque, dessa forma, você consegue diferenciar mais e conseguir melhores resultados de vendas, especialmente quando se considera que a loja integrada é extremamente limitada para aplicação de uma estratégia de SEO, que é um dos principais e mais eficientes meios de se obter vendas para uma loja virtual.

Então, qualquer necessidade que você tenha sobre o assunto, estamos à disposição para te ajudar, basta entrar em contato.

Até a próxima!