Abrir uma loja virtual é realmente uma opção interessante. Mas quando aliamos esta ideia com a venda de eletrônicos, a coisa fica ainda melhor.

Primeiramente porque as pessoas que se interessam por equipamentos eletrônicos normalmente não ficam vagando de loja em loja, elas procuram tudo na internet. Alguns itens mais rápidos podem ser vendidos de maneira presencial, como por exemplo fones de ouvido e carregadores.

Entretanto, é justo dizer que a margem de lucro destes produtos não é tão interessante assim. E por isso, vale a pena dar a chance para aqueles que trazem lucros maiores e que são mais procurados de maneira online.

Sendo assim, hoje preparei uma lista de produtos para montar uma loja virtual de eletrônicos. Desta forma você pode se orientar de uma maneira mais rápida sobre o que vai de fato precisar comprar.

 

Lista de produtos para montar uma loja virtual de eletrônicos

Lembrando que esta aqui não é uma lista exaustiva, mas de itens que costumam ter uma maior saída. Os outros itens que você quiser vender podem ser feitos por dropshipping. Por isso não há tanto desespero em ter tudo no seu estoque.

1 – Smartwatches

Começando por um item que ainda é febre, os relógios inteligentes permitem uma série de funções complementares ao seu smartphone.

Mas como são aparelhos simples, seus valores são bastante acessíveis, sendo que a margem de lucro ainda assim pode ser alta. Por isso, vale a pena ter alguns modelos para revender.

 

2 – Smartphones

Os telefones inteligentes já são quase que ferramentas obrigatórias para hoje em dia. Principalmente porque estamos falando de equipamentos que carregam contas de banco, documentos e ainda fazem ligações.

A margem de lucro é alta, mas você terá que desembolsar bastante dinheiro para fazer as suas primeiras vendas.

 

3 – Fones Bluetooth

Fones com conexão bluetooth são o futuro. Eles permitem que você consiga ficar com as mãos totalmente livres e ainda não tenha que se incomodar com algum tipo de fio esticado, que é realmente incômodo.

Desta forma, é sempre importante ver uma grande variedade de modelos para não depender de uma só marca e produto.

 

4 – Pendrive

Embora as tecnologias de nuvens tenham avançado muito, os pendrives ainda são opções interessantes. Primeiramente porque eles conseguem entregar uma sensação de que os dados serão facilmente acessados quando você precisar.

E também porque alguns procedimentos ainda vão requisitar este tipo de equipamento.

 

5 – Consoles

Em geral, todos gostam de videogame. Desde as opções retrô, até as mais modernas, hoje é possível desfrutar de incríveis opções que realmente trazem uma série de atividades divertidas para se fazer. Por isso, vale a pena ter algumas opções, nem que seja por encomenda.

Para encerrar eu gostaria de dizer que o ideal é que você tenha além dos melhores produtos, um site de extrema qualidade. A velocidade, intuição e funcionalidades em geral, irão permitir que você consiga vender ainda mais.

Por isso, a contratação de um Web Designer é essencial, e estamos aqui para te ajudar nesta tarefa!

Então é isso, esta é a lista que eu considero a melhor para alcançar bons resultados. Entretanto, se ainda houver alguma dúvida sobre o assunto, sem problemas.

Basta entrar em contato através dos comentários, que assim que der eu te trago uma resposta.

Até a próxima dica!