Quer saber como encontrar fornecedores de produtos naturais para revenda? Então confira aqui algumas dicas interessantes para ter certeza de que você estará com as melhores opções do mercado.

Abrir uma loja virtual, ou mesmo trabalhar com revendas de produtos em geral pode ser uma tarefa um tanto desafiadora. Principalmente por conta da grande dificuldade de se encontrar bons fornecedores no nosso país.

Um fornecedor é exatamente um dos fatores essenciais do sucesso do seu negócio. Primeiramente porque com um fornecedor de qualidade você vai conseguir te entregar a melhor qualidade, por um preço menor e em um prazo menor.

Enquanto isto, não é raro que seus fornecedores de má qualidade façam com que você perca algum negócio exatamente pela demora da entrega do produto.

Então, hoje gostaria de te ajudar mostrando como encontrar os melhores fornecedores de produtos naturais para revenda.

Vamos conferir?

 

Fornecedores de produtos naturais para revenda: Como encontrar?

Primeiramente é importante dizer que há uma grande vantagem de se trabalhar com produtos naturais. Isto porque existem vários fornecedores disputando o mercado, e por isso entregam melhores preços, qualidades e condições comerciais.

Além disso, o lucro normalmente é alto e você também terá uma excelente chance de encontrar bons clientes.

Mas para garantir seu sucesso é importante ter um site de qualidade, tanto em visual quanto em velocidade e funcionalidade. Por isso, um Web Designer acaba sendo a melhor opção para quem deseja realmente alcançar bons resultados.

Por isso, estou aqui para te ajudar nesta nova empreitada. Qualquer dúvida sobre o assunto estamos à disposição aqui.

Dito isto, vamos às dicas para encontrar bons fornecedores.

 

1 – Procure pequenos produtores

Muitos produtos naturais, principalmente os grãos, podem ser obtidos diretamente de pequenos produtores na sua região. Os grandes farão todas as produções de maneira “arrendada”, ou seja, elas já estão com destino final definido antes de serem sequer plantadas.

Mas além disso, é importante dizer que você vai precisar beneficiar e ensacar os produtos para a venda. De qualquer forma, é uma das maneiras de se garantir os melhores lucros, além de selecionar o que será vendido.

 

2 – Procure a fábrica diretamente

Se você quer vender produtos naturais, vai precisar também entender um pouco deste mercado. Comprar alguns produtos é uma excelente maneira de conseguir contatos.

Assim, você consegue o contato da fábrica diretamente na embalagem do produto em si. Mas claro, isto só serve para aqueles que tiveram alguma porcentagem de benefício ou refinamento.

 

3 – São Paulo

Praticamente todos os cantos do Brasil possuem algum tipo de expedição para o Brás em São Paulo. Este é um bairro popular por ter vários e vários fornecedores exatamente no mesmo local.

Por isso, a venda é feita de maneira direta e garante um desconto que compensa a viagem. Principalmente para quem aposta no sistema de ônibus de excursão, que entrega um valor muito mais acessível.

 

4 – Dropshipping

O sistema de dropshipping está ganhando cada vez mais relevância. Principalmente quando levamos em conta que o risco de trabalhar é praticamente zero.

Neste sistema você oferece produtos, mas só compra quando a venda for efetuada. Assim, você vai até outro site ou fornecedor e compra no nome da pessoa até seu endereço.

O lucro vem de uma comissão da diferença do produto vendido do comprador.

Então por hoje é isso, espero que estas dicas tenham sido úteis. Qualquer dúvida é só entrar em contato, ok?

Até a próxima!