Você sabe como encontrar fornecedores de games para revenda? Realmente esta não é a tarefa mais fácil do mundo, principalmente porque a maioria dos seus concorrentes não querem que você encontre bons fornecedores.

E como a maioria dos que já existem acabam tendo uma grande quantidade de clientes, marketing não é o forte.

Mas encontrar um bom fornecedor de jogos online é sem dúvida nenhuma uma das tarefas mais importantes de quem pretende empreender na área. Afinal de contas, o que não faltam são disputas de preço que não podem ser igualadas de qualquer forma.

Hoje, o fornecedor, ainda que para o dropshipping, é a melhor forma de garantir bons resultados financeiros em geral. Por isso, gostaria de mostrar para você como encontrar fornecedores de games para revenda.

Vamos conferir?

 

Fornecedores de games para revenda

Uma das maneiras mais fáceis de fazer este procedimento é tentar uma busca através do Google. Provavelmente você chegou até aqui exatamente porque foi buscar algo semelhante.

Mas é impressionante o fato de que muitas vezes esta ação não é suficiente. Pode ser desafiador encontrar estes fornecedores até mesmo desta forma.

Então, uma segunda maneira de agir é indo até lojas físicas de jogos e explicando que você vai fazer um modelo de negócio voltado para a internet, que não estará concorrendo com eles diretamente. Em seguida peça uma indicação, alguns estarão bem felizes em ajudar.

Mas se você quiser algo mais direto, aqui estão alguns dos principais fornecedores de game para revenda hoje:

 

1 – Atacado de games

Esta primeira opção está de pé desde 1994, se mostrando uma empresa sólida e bastante robusta para a maioria das pessoas.

Embora seja uma empresa sediada no Paraguai, os custos de transação não são altos e é possível importar consoles por valores incríveis.

Entre em contato por este email: contato@atacadogames.com

 

2 – SND Distribuição

Esta é uma opção bastante tranquila e que fica em São Paulo. A diversidade é muito boa e os resultados gerais acabam sendo ótimos.

Entretanto, a venda só pode ser realizada através de um CNPJ específico para a atividade.

Entre em contato por este email: snd@snd.com.br

 

3 – ShopB

Esta é uma outra opção bastante interessante, onde você terá mais uma empresa sediada no Brasil.

O valor mínimo de compra é bastante tranquilo e com certeza é uma ótima opção para começar.

Entre em contato por este email: contato@shopb.com.br

 

Considerações finais

Como eu disse no início, os fornecedores são parte crucial do seu empreendimento. Entretanto, existe outro ponto que não pode apresentar falhas. E neste caso estamos falando diretamente do site em si.

Você não vai conseguir fazer boas vendas se não fizer boas escolhas em relação ao seu site. Até porque a construção desta estrutura está intrinsecamente ligada aos seus resultados de uma forma geral.

Principalmente no que falamos em questão de escalabilidade, onde seu negócio terá estrutura para crescer sempre mais.

Por isso, se quiser realmente realmente ter um site profissional, você precisa da ajuda de um profissional. E estou aqui para te ajudar nesta demanda. Conto com anos de prática e uma legião de sites já criados.

Qualquer dúvida sobre o tema estou à disposição para te ajudar, assim como bolar um prazo e orçamento para você começar com o pé direito.

Até a próxima!