Ter uma loja virtual é sem dúvida nenhuma uma das melhores saídas para quem deseja ter um negócio estável e interessante em questões de lucro. Até porque você, depois de uma vez estabelecido, será mais fácil crescer do que cair.

As despesas iniciais são incrivelmente baixas se comparadas a outros tipos de negócios tradicionais. Até porque a maioria deles conta com aluguéis, alvarás e vários outros tipos de cobranças e taxas para garantir que você possa sequer começar.

Já um E-commerce de roupas femininas, por exemplo, pode ser iniciado sem nem ao menos ter um grande estoque. Muitas pessoas vendem produtos através de um sistema de dropshipping e outras opções interessantes para receber bons lucros em pouco tempo.

Sendo assim, aqui estão algumas das orientações mais básicas para garantir que você saiba como criar uma em pouco tempo.

Vou mostrar o que você precisa para sair do zero até a primeira venda, mas se quiser realmente garantir resultados de qualidade, entre em contato com a gente. Temos toda uma estrutura para garantir que você alcance uma estrutura profissional por preços incríveis.

Vamos conferir?

 

E-commerce de roupas femininas: Como criar

Primeiramente é importante dizer que mesmo sendo uma loja de roupas femininas é possível especificar ainda mais o seu público alvo. Você pode por exemplo se especializar em roupas sociais, ou então tentar vender roupas esportivas.

Mas em geral você conquistará um resultado melhor no início sendo um pouco generalista.

De qualquer forma, seu primeiro passo será escolher um domínio. Este é o nome do seu site, aquele endereço como “https://sualoja.com” que levará até sua página.

Comprar um domínio desses pode ser algo barato, cerca de 50 reais por ano. Mas em alguns casos, nomes mais batidos alcançam valores enormes, como por exemplo R$2000,00 ou R$3000,00 por ano.

Seja como for, escolha um que seja fácil de se lembrar. E então parta para escolher o seu serviço de hospedagem. Este é o serviço que irá salvar os arquivos do seu sites, os que serão enviados quando alguém entrar no seu domínio.

Para isto, é importante verificar que os valores são pagos mensalmente e que é necessário ter suporte para a criação de e-commerces.

Um exemplo bem simples é o suporte para o Magento, que é uma das plataformas mais úteis para criação de lojas virtuais. O melhor é que ela é 100% gratuita.

Agora basta instalar e configurar o Magento para colocar a sua loja de pé.

 

Fornecedores para Loja de roupas feminina

Se você quer dicas de como encontrar bons fornecedores de roupas, veja o nosso guia. Após encontrar e fazer seus primeiros pedidos, , basta que você registre seus produtos na sua loja e você já estará pronto para fazer sua primeira venda. Claro, isso suponde que você já tenha todo o conhecimento técnico necessário para tal, mas se não tem não há problema, veja mais abaixo.

 

Considerações finais

Criar um site do zero não é a coisa mais fácil do mundo, mas nós estamos aqui para te dar todo o apoio possível. Entender como funciona um negócio online é realmente necessário para se ter certeza de que tudo está correto.

Por isso nossa equipe de profissionais está totalmente capacitada para entregar um site perfeito e te dar o apoio necessário no marketing digital.

No mais é isso, qualquer dúvida sobre o tema estamos à disposição nos comentários, ok?

Até a próxima!