Como criar um dropshipping de produtos pet shop para revenda? Esta pode ser a sua dúvida no momento, exatamente porque está pensando que vale a pena ser um fornecedor, não é verdade?

E sim, vale a pena tentar ser um fornecedor, até porque parte do atravessamento dos produtos é o que traz uma boa margem dos lucros. Além disso, esta é uma modalidade que envolve baixos riscos, pois garante uma série de vantagens sem que você tenha um estoque.

Então gostaria hoje de dar alguns toques que podem ser produtivos para o crescimento da sua futura empresa neste modelo. Vamos conferir?

Dropshipping de produtos pet shop para revenda

Primeiramente é importante dizer que criar um dropshipping normalmente já implica em fazer uma loja direto para o consumidor final. Então, é importante que você entenda que sua margem de lucro será um pouco menor, e que estar na frente dos outros em marketing é essencial.

Principalmente se levarmos em conta que seu prazo será um pouco maior, e o valor também.

Mas em geral, estes serão os passos a seguir:

1 – Comece encontrando fornecedores

Ter bons fornecedores é essencial para que você consiga ter preços e prazos interessantes. Entretanto, vale a pena pensar em diversificar e ter mais de um bom fornecedor em mãos, afinal de contas, você pode ficar na mão ou ter que contar com uma promoção especial com o mesmo produto.

 

2 – Crie seu site

A estrutura de um site vai envolver várias etapas. Primeiramente é necessário que você utilize um serviço de nome de domínio, que basicamente será o nome do seu site, aquele que você digita no navegador para acessar o site.

Então, é necessário contratar um serviço de hospedagem, onde você terá a distribuição dos arquivos do seu site. Eles são necessários para que tudo seja visualizado dentro do computador do seu cliente.

É no serviço de hospedagem que você irá instalar ferramentas como por exemplo o Magento, ou o WordPress para utilizar o WooCommerce, e assim criar a sua loja.

A parte de design, disposição, cadastro de produtos, sistema de vendas e tudo o mais pode, e deve, ser feita por um Web Designer profissional e experiente. E modéstia a parte, estou mais do que qualificado para atender esta demanda.

Basta entrar em contato para combinarmos tudo.

 

3 – Divulgue

Bom, não adianta você ter o sistema perfeito se ninguém está lá para comprar, não é mesmo? Então na terceira etapa você começa a trabalhar o seu marketing.

O Marketing Digital é sem dúvida nenhuma a maneira mais efetiva de garantir estes resultados, sendo crucial para o sucesso da sua operação.

Por isso, recomendo plenamente que você utilize redes sociais e SEO para se destacar da concorrência e criar uma carta de clientes expressiva.

No mais é isso, espero que estas dicas de dropshipping de produtos pet shop para revenda tenham sido úteis. Qualquer coisa é só chamar.

Até a próxima!