Recentemente a internet tem se tornado uma grande porta que se abre para empreender de maneira bastante enxuta e com pouco investimento. O que não faltam por aí são ferramentas e modalidades de trabalho que permitem que você comece com muito pouco.

O próprio Dropshipping é uma das maneiras mais interessantes de conseguir resultados de forma rápida sem ter que criar um grande estoque. Na verdade é possível empreender até mesmo sem nenhum estoque.

Seria possível fazer um dropshipping de jóias?

E a resposta é que sim, existe um certo trabalho, mas você pode sim conseguir vários resultados positivos. Por isso, preparei um pequeno guia para que você pudesse iniciar tranquilamente o seu empreendimento.

Vamos conferir?

 

Dropshipping de jóias: Como fazer?

Antes de começar é importante dizer que o mercado de semijóias acaba tendo uma circulação muito melhor e maior aceitação deste modelo de trabalho. Por isso, considere realmente a opção, pelo menos como um complemento.

 

1 – Procure fornecedores

Esta é a tarefa provavelmente mais desafiadora de toda a criação do nosso dropshipping de jóias. Por isso, comece procurando bons fornecedores, aqueles que tenham uma grande variedade de produtos e que aceitem a venda em dropshipping.

Uma ótima maneira de fazer isto é através de centros de distribuições ou mesmo redes de grande porte. Assim você terá uma melhor facilidade de mostrar que não está se tornando uma concorrência.

 

2 – Crie sua loja

Embora muitas pessoas vão querer criar a loja do zero, é necessário seguir um padrão de ações estratégias para iniciar.

Primeiro contrate um serviço de nome de domínio, que será basicamente o nome do seu site.

Em seguida você precisar contratar um serviço de hospedagem, que é exatamente um serviço para distribuir os arquivos do seu site. Muitas vezes sendo ele o próprio local de desenvolvimento da sua loja virtual.

Então, escolha um bom provedor de hospedagem, eu mesmo recomendo para você o Cloudways como sendo uma das opções mais eficientes do mercado.

Para criar a sua loja virtual de fato, é importante contar com a ajuda de um profissional Web Designer. Estou à disposição para te ajudar nesta parte e criar toda uma estrutura de loja profissional do zero.

Basta entrar em contato para podermos fazer um orçamento.

 

3 – Divulgação

Para concluir o seu negócio de dropshipping de jóias é importante aprender sobre a divulgação do site. Como você não vai ter uma vitrine no meio de uma rua, é importante pensar em alternativas eficientes.

No caso da internet podemos utilizar primeiramente o tráfego pago, que traz resultados mais rápidos, mas que possui um alto custo. Com ele podemos colocar nossas páginas em buscas estratégicas do Google e também trabalhar com publicações impulsionadas de redes sociais.

Entretanto, também podemos contar com a ajuda do tráfego orgânico, que é uma das melhores formas de conseguir clientes pensando no longo prazo. Para isto é importante que você tenha série de ações positivas para SEO, fazendo com que seu site esteja sempre nas primeiras posições nas buscas do Google.

Então por hoje é isso, espero ter tirado suas dúvidas. Precisando de mais ajuda é só entrar em contato.

Até a próxima dica!

Fale Conosco
Fale Conosco