Abrir uma loja virtual é definitivamente uma das saídas mais rápidas de quem procura iniciar um empreendimento enquanto não encontra um emprego fixo. Até porque você pode continuar tocando o negócio caso se mantenha empregado, tendo uma renda extra.

Seja como for, um dos grandes problemas é que nosso país parece sempre estar passando por alguma crise. Então, a melhor maneira de se garantir com alguma estrutura é tendo um negócio que precise de pouco investimento.

Lojas virtuais de roupas são famosas por poderem ser feitas com uma faixa de valores bastante ampla. Alguns apostam anos de economia, enquanto outros criam grande parte do seu site quase que de maneira gratuita.

Claro, alguma hora você vai precisar investir em alguma coisa, então porque não fazer o seu melhor para garantir um bom futuro? Como abrir uma loja virtual de roupas com pouco dinheiro?

Hoje eu separei uma resposta simples para este tipo de pergunta, garantindo que você terá resultados incríveis e sairá daqui completamente motivado para empreender de verdade.

Vamos conferir?

 

Como abrir uma loja virtual de roupas com pouco dinheiro?

Existem várias maneiras de se fazer um empreendimento deste tempo. Mas sendo sincero, o maior custo com lojas virtuais de roupas está exatamente na aquisição de um estoque. Afinal de contas você não tem como vender algo que não possui, não é mesmo?

Por isso, minha recomendação é apostar em dois tipos de atuação:

Nenhuma dessas duas opções exige estoque, muito menos ter dor de cabeça com a logística e sistema de vendas.

No mercado de afiliados você irá receber um link personalizado para cada produto que irá vender. Assim, quando alguém acessar a página de compras de um produto por este link e efetuar uma compra, você recebe uma comissão.

Já o dropshipping é uma modalidade que permite a pessoa criar uma loja como qualquer outra. Entretanto, no momento da entrega você compra diretamente do fornecedor e manda entregar na casa do seu cliente.

Para seu cliente o processo foi feito como em uma loja normal, mas a verdade é que tudo acabou sendo feito de uma maneira em que você não precisou gastar um centavo até ter recebido o valor da venda final.

Interessante não?

Em ambos os casos você vai precisar de um site para servir de loja, o que exige um certo tempo de dedicação e custos de manutenção.

 

Investimento que vale a pena

Bom, alguns gastos podem ser evitados sem grandes danos. Já outros irão te deixar longe de resultados palpáveis por muito tempo. Por isso, recomendo a você que utilize a cabeça para fazer escolhas inteligentes.

Um profissional de Webdesign, também chamado de front end, é a melhor opção para que você tenha um site de aparência profissional e com excelente facilidade de uso. Por isso, investir neste tipo de serviço é realmente crucial.

Então por hoje é isso, espero que estas dicas tenham sido úteis. Mas se ainda ficou alguma dúvida, o melhor a se fazer é realmente vir aqui nos comentários e perguntar. Estou à disposição para te ajudar a ter muito sucesso, ok?

Até a nossa próxima dica!