Como abrir uma loja virtual de maquiagem com pouco dinheiro? Quer saber como fazer uma renda extra utilizando produtos que todos amam? Então confira aqui uma série de dicas e orientações incríveis!

Criar uma loja online é realmente uma das melhores maneiras de se empreender ou mesmo de diversificar o seu negócio presencial. Entretanto, é justo dizer que a maioria das pessoas irão encontrar grandes obstáculos para começar.

Principalmente porque a tarefa de criar um site pode ser um tanto quanto assustadora de início.

Mas hoje vamos trazer aqui algumas dicas incríveis que com certeza farão toda a diferença para quem deseja ter resultados de verdade no longo prazo. Vamos conferir?

Como abrir uma loja virtual de maquiagem com pouco dinheiro?

Primeiramente é importante dizer que existem opções interessantes de se começar uma loja virtual sem ao menos necessitar da compra de um estoque. Para isto, basta você escolher um modelo comum chamado de Dropshipping.

Nele você basicamente irá encontrar outras lojas e fornecedores e então fará uma lista do que quer vender. Anuncie os mesmo itens com uma comissão em cima deste preço e então assim que alguém comprar você compra na outra loja e manda entregar na casa da pessoa.

Mas se quiser realmente manusear os produtos e ter uma margem de lucro maior e um preço mais competitivo, você pode tentar utilizar algum distribuidor específico.

Neste caso a recomendação seria que você fosse até um bom local para conseguir bons preços.

Na hora de criar uma estrutura, os dois serviços mais básicos que você terá que contratar são a hospedagem e o domínio do site. O domínio é o nome da sua loja virtual, enquanto a hospedagem seria o local que irá guardar os arquivos e dados necessários para rodar o site.

Ambos são pagos, e as opções que se dizem gratuitas são na verdade grandes mentiras.

Por isso, a melhor maneira de garantir bons resultados é exatamente através de plataformas que serão peças chave para criar sua loja de maneira automática após ser contratado o serviço de hospedagem.

Uma dessas ferramentas é o Magento, que sem dúvida nenhuma é a líder do mercado. Mas a melhor notícia é que a ferramenta é gratuita e vale a pena. Sem contar que tudo pode ser feito de maneira personalizada e intuitiva no próprio Magento.

Após contratar os serviços e instalar, basta colocar a mão na massa e divulgar sua loja.

 

Considerações finais

Como você pode ver, o passo a passo é relativamente simples. Principalmente quando levamos em consideração uma série de fatores que podem ser cruciais para o desenvolvimento do seu negócio online.

Entretanto, se você realmente quer realmente alcançar o sucesso na sua loja, vai precisar ir um pouco mais a fundo do que descobrir como abrir uma loja virtual de maquiagem com pouco dinheiro.

Pegue o que você iria investir em um estoque de grandes proporções e aposte em modelos como o dropshipping. Além disso, invista o que você iria colocar em sua loja online no serviço de um bom profissional de Web Design.

Este é o tipo certo de investimento que ajudará você a fazer muito mais dinheiro em pouco tempo. Sendo assim estou esperando o seu contato.

Até a próxima!