Isolamento social por mais segurança, custo alto com estocagem de algumas mercadorias, custo alto de impostos em lojas físicas, e agora a quarentena por conta do COVID 19, são  algumas razões pelas quais as vendas de produtos online tendem a crescer de forma grandiosa em todo o mundo.

Uma tendência crescente e em larga escala, que poderá trazer uma estabilidade maior para a  economia de nosso país, e a ferramenta certa é ter um site de vendas online. Segundo pesquisa da NZN Intelligence, cerca de 82% dos brasileiros estão preferindo realizar compras pela internet.

Com a chegada do COVID 19, muitas empresas estão fechando as portas e algumas até decretando falência, outros ainda, optando por trabalhar em regime de home office Online.

O fato é que com todas essas questões que o mundo vem enfrentando, muitas empresas online perderão seus posicionamentos nas buscas do Google,  e com essa queda de concorrências e posições privilegiadas, aqueles que conseguirem conduzir, manter ou transformar o seu negócio para vendas online, certamente terão um pouco mais de facilidade para alcançar novos clientes e aumentarem suas receitas .

Como criar um site de vendas online grátis. Vale a pena?

Esse seria o melhor dos mundos, quem não gostaria de ter uma loja virtual grátis, a grande questão é que já não podemos mais perder tempo com ferramentas gratuitas e não funcionais, e na maioria das vezes, tudo o que é gratuito normalmente não tem um suporte adequado. Nesse caso é preciso tomar muito cuidado,  pois “o tiro pode sair pela culatra”.

O tempo que se gasta para aprender a manipular um sistema de ecommerce de forma gratuita é de fato absurdo, pois nesse caso, são muitas ferramentas usadas na loja virtual, E NESSE MOMENTO NÃO PODEMOS NOS DAR AO LUXO DE PERDER TEMPO.

Toda campanha de vendas online precisa ter sua fase / intervalo de maturação e, dependendo do produto ou serviço, esse prazo pode se alongar ainda mais.

O conselho é que se busque parceiros idôneos, desenvolvedores de loja online, que conseguem fornecer seus sistemas sejam próprios ou de aluguel, por um preço acessível e com suporte diferenciado.

O momento é oportuno para começar o seu negócio online com baixo custo, “aproveite as opções que estão em evidência no cenário atual”.

01 – DROP SHIPPING

Drop Shipping, ou estoque na fonte, é uma gestão de logística onde o revendedor não precisa ter produtos em seu próprio estoque, uma solução fundamental para o momento de crise causado pelo coronavirus – Covid 19, esse tipo de gestão diminui custos diversos tornando as operações de estoque viáveis para todos os empreendedores.

02 – SISTEMA DE ENTREGA ” DELIVERY “

Um dos motivos de grande preocupação atualmente  é o sistema de entrega de produtos, mas nesse caso a solução está a porta, normalmente na gestão de Drop Shipping já está incluso a entrega, ou seja, o gestor desse serviço é responsável por entregar o seu produto.

03 – A BUSCA PELO MELHOR PREÇO EM TODOS OS SERVIÇOS E PRODUTOS PARA ENTREGA

Dada as circunstâncias atuais causadas pelo coronavírus COVID 19, todas as vendas estão baixas e comprometidas, inclusive para os fornecedores, sendo assim, ligue e negocie para obter melhores preços pois o momento é oportuno para competir e vencer com seu site de vendas.

venda produtos online

Antes de entrar em contato com seu fornecedor, ligue para outros e tenha as tabelas de preços em mãos, nesse caso você conseguirá barganhar com mais segurança e sucesso.

Aproveite também para conversar com o seu fornecedor de pagamento online, ou seja, a empresa que lhe fornece o meio de pagamento e peça uma melhor taxa, exemplos:  Master Card, Visa, Amex, Pagseguro, Paypal, Mercado Pago, Pagar.me, American Express, B Cash, Google Payments, etc.

Fale Conosco
Fale Conosco